domingo, 10 de julho de 2011

Festival de Inverno de Domingos Martins 2011

22  a 31 de julho de 2011

O XVIII Festival de inverno de Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo é, sem dúvida alguma, um dos grandes eventos capixabas. O festival é um momento mágico da cidade mais charmosa do nosso estado porque possui atrações para todos os gostos.
Para quem gosta de apreciar paisagens na estrada não pode perder a oportunidade. Por isso é bom ir durante o dia com tempo suficiente para parar, apreciar, fotografar, enfim, limpar os olhos com tanto verde. Para quem quer se deliciar de boa música, tem; de boa comida, tem; de muita gente bacana, tem; danças típicas, tem; vinho, café, etc, etc.
O festival começa no próximo dia 22 de julho, sexta-feira, com a Orquestra Filarmônica do Espírito Santo e show com a Leci Brandão. Sábado e domingo tem atividade todo o dia e durante a semana os eventos começam as 18:00 horas e acontecerão em diversos espaços da cidade. Eu gosto muito das apresentações que ocorrem na Igreja Luterana porque ela, além de muito charmosa, tem uma acústica muito boa e as atrações que são realizadas lá são sempre inesquecíveis.
No último final de semana duas apresentações imperdíveis: sexta-feira, 29, Emílio Santiago e no sábado, 30, Monarco da Portela.
Para vocês, um pouco de Domingos Martins.







Nos encontraremos lá!!!

2 comentários:

  1. Estou contando os dias para o Festival começar. E começará mesmo com o pé direito. O show de Leci Brandão é imperdível!!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs so podem estar de sacanagem, ne???
    Eu AMO este lugar e tb estes eventos!!
    Deu vontade de voar...
    Bjs e aproveitem muito..

    ResponderExcluir

Será um prazer conhecer sua opinião. Fique à vontade!